Por favor, “se respeite!”

A verdade é uma só: quando não respeitamos nossos sentimentos, emoções, aspirações e principalmente nossa maneira de ser e sentir a vida, enfrentamos algumas conseqüências, entre elas a de carregarmos dentro do peito a da consciência, um forte sentimento de inadequação e ausência de amor e respeito próprios, o que em pouco tempo vai minando a saúde física e mental de qualquer pessoa.

Para aquele que deseja viver em harmonia consigo mesmo é necessário aprender a CEDER ou NEGAR, “no momento certo”, sabendo que será a partir destas atitudes conscientes que se evitará uma série de conflitos pessoais.

O objetivo maior da vida deve ser sempre o de viver da forma como se espera e se deseja, sem com isso ultrapassar limites, ferir ou magoar ninguém, pois se isso acontecer, é melhor buscar ajuda e orientação numa psicoterapia.

Portanto, de agora em diante, ceda a tudo aquilo que você tem consciência que vale a pena e diga “não” a todos os fatores externos e internos (pessoais), que o impeçam de ser uma pessoa realizada consigo mesma.

Faça as pessoas felizes, mas seja feliz também, respeite as pessoas, os animais, o meio ambiente, a natureza, mas por favor, se respeite também!

Vida boa!

Conheça!
http://www.JuventudeAlucinada.com

placacreditos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: